bg-ITServices

PLATER IT

HELP DESK

ASSEGURAMOS OS SERVIÇOS

COMPLETOS DE HELP DESK

A PLATER IT AJUDA-O A DESENVOLVER O SUPORTE PARA OS SEUS CLIENTES.

A capacidade de oferecer suporte técnico de qualidade para os clientes e parceiros é um fator diferenciador. A Plater IT implementa-lhe uma solução de Help Desk adaptada às suas operações pronta para uso imediato.

Com o nosso serviço de projeto Help Desk, a sua organização pode oferecer um suporte técnico 24×7 especializado sem investir em infra-estrutura e formação. Os nossos especialistas de help desk certificados, vão representar a sua organização e criar uma imagem positiva e duradoura na sua empresa.

A Plater IT complementa o serviço projeto Help Desk com um conjunto de soluções de apoio, que inclui:

  • Capacidade de Suporte 24x7x365
  • Suporte remoto
  • Plataforma de tickets, tecnologia kayako (link)
  • Relatórios de tarefas
  • Plataforma de gestão de projetos (link TeamworkPM)
  • Gestor de projeto