bg-ITServices

PLATER IT

HELP DESK

ASSEGURAMOS OS SERVIÇOS

COMPLETOS DE HELP DESK

HELP DESK SEMPRE QUE PRECISAR

O serviço Help Desk 24x7x365 é composto por uma equipa de profissionais dedicados a solucionar os problemas na utilização do seu IT. Sempre dispostos a ajudá-lo, o serviço Help Desk 24x7x365 da Plater IT é um serviço sempre ativo, todos os dias, a qualquer hora sempre que precisar o serviço 24x7x365 da Plater IT está disponível em prol do seu negócio.

O serviço Help Desk 24x7x365 é composto por três níveis:

NÍVEL UM

Este nível é baseado em suporte remoto. O processo inicia com um pedido de suporte na plataforma de tickets da Plater IT.

A equipa de suporte alocada a este nível, analisa e resolve remotamente os pedidos de Help Desk , tickets, e a atualiza o estado do ticket para resolvido.

Sempre que seja necessário uma intervenção local para solucionar um problema o ticket é escalado para o nível dois.

NÍVEL DOIS

Quando o suporte remoto não consegue dar resposta aos seus problemas, quer por falta de conectividade ou por falha nos seus equipamentos, o serviço Help Desk 24x7x365 responde com a deslocação da equipa às suas instalações.

NÍVEL TRÊS

Nos casos de maior complexidade, a Plater IT dispõe de especialistas certificados que transformam os seus problemas mais complexos em soluções.

Em todos os níveis o cliente tem acesso a todas as fases do processo, através da plataforma d e tickets da Plater IT, garantindo uma resolução eficaz, rápida e eficiente.

Este serviço faz parte do Suporte Inteligente 24x7x365

PEÇA-NOS JÁ A SUA PROPOSTA