Help desk sempre que precisar

O serviço 24x7x365 Help Desk é composto por uma equipa de profissionais dedicados a solucionar os problemas na utilização do seu IT. Sempre dispostos a ajudá-lo, o serviço 24x7x365 Help Desk da Plater IT é um serviço sempre ativo, todos os dias, a qualquer hora sempre que precisar o serviço 24x7x365 da Plater IT está disponível em prol do seu negócio.

O serviço 24x7x365 Help Desk é composto por três níveis:

NÍVEL UM


Este nível é baseado em suporte remoto. O processo inicia com um pedido de suporte na plataforma de tickets da Plater IT.

A equipa de suporte alocada a este nível, analisa e resolve remotamente os pedidos de Help Desk , tickets, e a atualiza o estado do ticket para resolvido.

Sempre que seja necessário uma intervenção local para solucionar um problema o ticket é escalado para o nível dois.


NÍVEL DOIS


Quando o suporte remoto não consegue dar resposta aos seus problemas, quer por falta de conectividade ou por falha nos seus equipamentos, o serviço 24x7x365 Help Desk responde com a deslocação da equipa às suas instalações.


NÍVEL TRÊS


Nos casos de maior complexidade, a Plater IT dispõe de especialistas certificados que transformam os seus problemas mais complexos em soluções.

Em todos os níveis o cliente tem acesso a todas as fases do processo, através da plataforma d e tickets da Plater IT, garantindo uma resolução eficaz, rápida e eficiente.

Este serviço faz parte do Suporte Inteligente 24x7x365

 
SUPORTE INTELIGENTE
SAIBA MAIS
CONTACTE-NOS
 
  • TESTEMUNHOS
    “A cloud já não é novidade, é verdade. Está em todo o lado. A novidade é termos na Plater IT uma cloud à medida das necessidades...”
    - Fernando Côrte-Real | CFO Arquiled
  • TESTEMUNHOS
    “A Plater IT veio ajudar a consolidar o conceito de IT em Outsourcing...”
    - Fernando Côrte-Real | CFO Arquiled
  • TESTEMUNHOS
    “Desde o início de 2012 que confiamos todos os nossos serviços corporativos e de clientes na infraestrutura de Cloud da Plater IT...”
    - Carlos Santiago | CEO NOSHAPE
  • TESTEMUNHOS
    “Plater é sinónimo de profissionalismo e dedicação. São um parceiro em quem confiamos...”
    - Isabel Cajada | Directora de Operações Profarin
  • TESTEMUNHOS
    “...O sucesso passa, em muito, pela escolha de parceiros adequados para as áreas de suporte ao negócio...”
    - Cristina Amaro | Diretora Executiva Olho Azul.
  • TESTEMUNHOS
    “Foi a melhor decisão que tomamos desde 2012 em passar os nossos servidores 100% para a Cloud da Plater IT...”
    - Odília Andrade | Administradora Travel One
  • TESTEMUNHOS
    “A Plater IT como prestadora de serviços transmite confiança nos serviços prestados...”
    - Mariana Sarmento | Diretora de Património e Manutenção
    Just Stay Hotels
  • TESTEMUNHOS
    “O suporte Plater é um bom braço direito no planeamento e organização dos nossos sistemas informáticos.”
    - Vitor Silva | Assistente Direção
    Just Stay Hotels
  • TESTEMUNHOS
    “A parceria com a Plater IT tem sido preciosa devido à qualidade e prontidão dos serviços prestados ao IPFEL, bem como à experiência e know-how dos seus técnicos informáticos.”
    - José João Antunes | Diretor
    Instituto IPFEL

 
 
A Empresa
Cloud
E-mail e Apps
IT Services
Segurança
 
Siga-nos